segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olhos com asas =]



Ai ai, e se meus olhos voassem?
É! E se eles tivessem asas?
O que, quando, onde e como eu poderia ver o que eu quero?
E como assim o que? Tudo!
É claro que eu veria tudo que eu conseguisse.
A qualquer momento.
Onde eu quisesse e bem entendesse.
Mas, e se alguém não gostasse dos meus olhos?
Ou se alguém tentasse cortar suas asas?
Nunca vou saber se eu não deixar meus olhos voarem.
Até que eles sumam.
Até que eles não sejam mais os mesmos.
Até que um dia eles se percam.
Até que algum dia, outros olhos perdidos e com asas finalmente os encontre.
E contemplem o momento e o voo juntos.
E se completem.
Ou que fiquem completamente loucos.
Intensamente hipnotizados, um pelas asas do outro.
Ou seriam pelos olhos?
E se for, irão achar que o resto do mundo desapareceu.
Então, que voem e voem, por onde nunca se atinou.
E que encontrem novas rotas e destinos.
Novas ideias e sonhos.
Que planejem novas conquistas.
Mais uma vez com suas asas.
Agora juntos.
Sempre.

Autoria: Érika Moura

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...