domingo, 13 de março de 2011

Quem é Hilary Duff?

Gente falando sério, eu não fazia a mínima idéia de quem era a Hilary Duff, na verdade acho que ainda não sei bem ao certo o que ela faz. Vi que ela já fez um filme pra Disney, lançou um cd (ou alguma coisa do tipo) e que passou uns tempos meio gordinha... bem, é como eu disse eu ainda não faço a mínima idéia de quais são os dotes reais dessa moça, mas já sei que ela tem um rosto super bonito, já é alguma coisa.

Bem gente, mas como eu cheguei até a "Hilary" é que é o ponto. Eu adoro desenhar rostos femininos bem definidos e não vi nenhum que me chamasse a atenção em algumas poucas revistas que tenho, então resolvi pedir uma ajudinha ao " Tio Google", afinal eu tava precisando de inspiração. Comecei minha busca por um "beautiful face" e foi simples assim, eu a encontrei. I love you Google. Eu te amo também Cris, fica com ciúme não.

Receba nossas atualizações:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...