domingo, 31 de julho de 2011

Pequenas atitudes. Grandes amigas! #nostalgica


As pessoas entram e saem das nossas vidas numa velocidade louca. Às vezes me pergunto como e com quem estarei daqui uns 10 anos, quem participará da minha vida, quantas pessoas que passaram ainda  fazem parte dela? E pode acreditar, a única resposta é "não sei". Mas tenho certeza de que estas duas pessoas maravilhosas estarão comigo sempre!
A vida é uma caixinha de surpresas e todas as pessoas que entraram e sairam da minha vida tiveram papéis importantes, pois fizeram de mim a pessoa que sou hoje. Muitos me emprestaram um ombro, uma palavra, um olhar... A outros dei tudo de mim, comprei brigas, chorei junto, curti momentos de alegria, chorei de rir... Tenho muito orgulho dos amigos que conquistei. Amo vocês!

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...